domingo, 3 de maio de 2009

The Bucket List

Quem viu o filme, já sabe sobre o que eu vou falar. A Tati disse uma coisa muito interessante no post anterior...(e não é a minha relação com a minha tia) algo sobre escrever um livro e todo mundo devia fazer isso e etc etc etc... Como vocês já devem ter percebido, isso me lembrou aquelas clássicas listas de “11 coisas para fazer antes de morrer” e, na minha, escrever um livro está entre os items! E como “fazer uma lista de 11 coisas” está na lista... vou aqui no blog cumprir mais esta etapa da minha vida!

Eu sei que falar coisas como essas são extremamente pessoais e chatas, mas, como diria o Abner, “to nem ai”. A minha lista é simples e tem coisas de senso comum como todas elas:

1 – Escrever um livro e ficar famoso com ele:
Uma maneira digna de marcar sua existência simples na história.

2 – Pular de pára-quedas.
Já está marcado!

3 – Doar sangue

Pelo menos uma vez por ano. Não dói...muito... e salva vidas.

4- Ficar famoso
Maldita necessidade de aparecer!

5 – Fazer uma lista de 11 coisas para fazer antes de morrer

~ Sucesso!

6 – Plantar uma árvore. (ou várias)
Colaborar para a preservação da espécie não está relacionado somente com sexo.

7 – Fazer uma viagem maluca e simbólica.
Aqueles lugares de sempre das aulas de história. Passeio pelas principais cidades da Europa e seguir por “Constantinopla” até Jerusalém brincar de cruzados e libertar a cidade dos infiéis para a alegria do Papa Gregório. Bom, São Tomé das Letras também é uma boa pedida.

8 – Ser realmente bom em alguma coisa.
Nem que seja no jogo da vida, truco ou campeonato de cuspe à distância.

9 - Fazer uma música.
Uma música realmente boa. Não aquelas merdinhas que eu fazia para a minha ex.

10 – Pilotar um avião.
Aprendi jogando videogame, só falta por em prática!

11 – Ignorar completamente essa lista e fazer tudo que me der vontade


E você? Qual a sua?

Adoro essas perguntas altamente reflexivas! Dão um ar totalmente “Redação da Tia Maricota na quinta série”. Temos que salvar o planeta! E você? Já fez sua parte?

Leandro M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário :]