segunda-feira, 4 de maio de 2009

The Bucket List (part 2)

O Lê fez a dele. E agora fico pensando se deveria fazer uma. A minha idéia pro blog é fazer as pessoas refletirem mais sobre as próprias vidas a partir das minhas próprias experiências. Não sei como isso pode ajudar alguém, e também penso que esse blog não deve virar um livro de auto ajuda (se fosse pra virar, eu estaria vendendo-o e ganhando milhares de reais falando pros outros o que fazer para melhorarem, quando essas mesmas pessoas não percebem que o que é necessário para ajudá-las esta dentro delas mesmas, e não nas paginas de um livro).
Portanto, vou fazer a minha lista a nível de curiosidade e, se alguém se identificar, é sinal de que não sou assim tão criativa, ou que nossos sonhos são os mesmos, assim como nossa essência.

1 – Aprender a tocar guitarra e piano e me exibir por isso.
Tenho vontade de aprender desde que nasci e provavelmente a vontade continuará a mesma ate os meus 80 anos de idade (só que uma velhinha tocando guitarra não é tão cool).

2 – Criar minha própria linha de moda.
É sério! Sou muito criativa quando se trata de “criar roupas”.

3 – Ir pra Nova Zelândia e praticar todos os esportes radicais existentes lá.
Uma síntese de todos os esportes radicais que queremos praticar na nossa vida.

4 –Ver um show da banda do Johnny Depp.
Meu ator favorito é roqueiro, o que é que eu posso fazer!

5 – Criar uma ONG.
Porque eu não quero só ganhar dinheiro: eu quero ganhar dinheiro e fazer algo bom come ele!

6 – Escrever um livro. (vide item 1 da lista do Lê).
Afinal, nós todos temos uma boa história para ser contada.

7 – Fazer um filme tão bom quanto os do Tarantino, Tim Burton ou Steven Spielberg!
Não por ficar famosa, mas sim pra dizer: “ta vendo aquela obra prima? Eu que fiz.”.

8 – Ir morar em Londres.
Vou morar em Londres, mas morro em São Paulo.

9 – Agradecer o Bill Gates e o Steve Jobs pessoalmente.
Eu não seria nada sem meu Ipod ou meu computador (fica a dica tecnológica).

10 – Viajar o mundo.
Todos os lugares importantes pra história da humanidade: Da França a Índia!

11- Usar essa lista apenas como base (vide item 11 da lista do Lê).

Sabe que conforme os itens vão aumentando de número, vai ficando cada vez mais difícil definir quais são os seus sonhos? E provavelmente essa lista ainda vai mudar tanto. Então fica a dica, façam uma lista dessas a cada um ano! E Depois comparem o que mudou, ou o que não mudou.

Tati Rosset

Um comentário:

  1. Então, estou gostando dos posts de vocês..., só que Tati, quantos anos você tem???Suas experiências são tantas a ponto de servirem de referência a outras pessoas??Infelizmente você mistura essência, grandeza interior com arrogância, você é definitivamente ambígua em suas declarações.Como você mesma gosta de colocar:"fica aí a dica"... Leandro você é um poeta urbano, com todas as urbanices possiveis, só que ao contrario de sua amiga, se acha idiota.Uma símbiose de vocês seria perfeito ! Pegue um pouco da arrogância da tati e dê um pouco de humildade à ela. Aí sim, dois poetas fantásticos.
    Abraços e desculpem a franqueza, sou critíco, fazer o que, faz parte da minha natureza.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário :]