segunda-feira, 27 de abril de 2009

Experimental

Dias atrás eu li uma reportagem em algum lugar sobre "como ganhar ganhar dinheiro com um blog" e pensei : "caraaaaaca maluuuco!", virei a página, li sobre alguma outra coisa qualquer, fechei a revista e fui estudar o Sacro Império Romano.[/nerdmode]

Mas é claro que enquanto eu lia sobre a inacabável disputa de poder Papa vs Imperador não conseguia abandonar a idéia de criar um blog! Ficava desenhando o Papa Gregório correndo atrás de criancinhas em roma e pensando no blog... e lembrando dos super felizes tempos de sexta série quando eu tinha um blog! e era super legal. Eu passava o dia em sites como o kibeloco,humortadela e outros blogs da criançada roubando fotos engraçadas e piadas sobre coisas que eu nunca tinha visto na vida como "camisinhas olla! a camisinha dos papa dragão" ou então os males da cerveja. CARA! eu tinha 12 anos! nem passava pela minha cabeça ficar bêbado nessa idade. ãã.. tá, deixa queto.

voltando ao sacro império romano... ah! não, o blog. Bom! fiquei pensando "aah sem essas de criar blog pra ganhar dinheiro, vou criar só pra fazer as aulas monótonas de biologia do cursinho mais úteis e eu ter algum lugar pra colocar o monte de babaquices que eu escrevo durante as aulas... além de um relatório completo das melhores piadas nerds de cursinho já vistas!".
Uma bela ambição (:

Bom, como a maioria de vocês, queridos leitores (Lê-se: mãe), já deve ter percebido, é um blog experimental pseudo-cult intelectual e eu vou fazer o melhor para manter vocês entretidos e evitar ao máximo chingamentos! vou colocar videos bacanas do youtube e fotinhos do meu blog da sexta série.

Hasta luego!
Leandro M.

Um comentário:

  1. Gostei do seu estilo! espero ver coisas muito interessantes por aqui. Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário :]