domingo, 5 de julho de 2009

Que venham as férias

Querido diário virtual, depois de árduos meses de luta, metro lotado, tarefas mínimas e complementares, está chegando julho! Tudo bem, hoje é dia 5 e... tecnicamente... julho já chegou ... mas julho só é julho quando chegam as férias! E as férias só chegam semana que vem, então julho, para mim, só cumprirá seu papel perante a sociedade quando eu estiver de férias.

Esse mês talvez seja o Julho mais chato de todos. Nada de viagens ou grandes expectativas de diversão... só estudar e estudar! Talvez eu aproveite para passear por São Paulo e finalmente ir na pinacoteca sem ser com excursão da escola. Quem sabe até eu volte ao pique de escrever (:

Ah, no MASP tá rolando uma exposição do Vik Muniz. Pra quem não sabe é o cara que fez a Mona Lisa de pasta de amendoín e geléia. Vale a pena.
Obs: de terça feira é grátis, fica a dica.


Leandro M.

2 comentários:

  1. vc consegue entrar de terça feira no masp?? eu nunca consegui!!

    abrassss
    ow, que tédio essas férias.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, disse bem Mol!,
    julho só começa com as férias,
    então, teoricamente, esse mes só terá 15 dias.
    e será o Agosto mais longo da história.

    Em relação ao MASP, Vik Muniz ahaza!
    realmente uma exposição que vale MUITO a pena ver!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário :]