quarta-feira, 15 de julho de 2009

Chegaram!

Férias! Completo ócio e acelerado processo de emburrecimento poderia ser uma ótima definição para essa maravilhosa palavra tão ansiosamente aguardada por todos nós! Já deve ter dado pra perceber que eu já iniciei o meu

Férias também pode ser uma ótima época pra tirar o atraso. Em todos os sentidos. Tem cara que ninguém bate nele e ele leva apostilas de história do Brasil pra academia e acha que ta arrasando, haha tolinho!

Também é uma hora bacana pra você ir no cinema. sim! Cinema! Aquele lugar que você já nem lembrava mais como era porque de tanto estudar você esqueceu completamente da sua vida pessoal e nunca mais visitou esse maravilhoso recinto da pegação. Ah, eu fui ver Harry Potter hoje. O Dumbledore morre! [/spoiler] A Tati também foi. E ela chorou! Pronto, falei.

Beijinhos e até o próximo interessantíssimo relato das minhas férias
Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário :]