quinta-feira, 30 de julho de 2009

E agora, José?

Meu deeeeus! Adiaram as minhas aulas pro dia 10 de agosto. Mais uma semaninha de férias! Agora, não sei se é bom ou ruin. É ruin por causa das circunstâncias em que estamos (H1N1) e porque 1 semana a menos de aula vai fazer uma bela falta no fim do ano... por outro lado é MUITO bom porque descansar nunca é demais! até porque eu só dormi até tarde UM DIAZINHO das férias! Absurdo! Cadê o ócio completo da vida de estudante em férias?

Minhas férias definitivamente foram as mais chatas (momento redação da segunda série). Perdi 9 dias ensolarados fazendo o CFC e, quando percebi, já estava na última semana que eu não consegui dormir por causa do exército, cachorra, afazeres matinais e da empregada.

Fazendo uma breve referência ao post da Tatilane...

LEAVE MAÍSA ALOOOOOONEEEE! Tadinha da menina monstro, ela só é incompreendida, eu adoro ela! (longe de mim). Mas falando sério, eu tenho pena das crianças de hoje! Meu priminho de 5 anos nunca viu uma cabeça humana com corpo de peixe assustadoramente colocados em um aquário, nunca quis pedir pizza pro Bongô entregar, nunca viu o homem codorna!

More than words é uma boa música....foi uma das primeiras que eu aprendi a tocar! Mas acho que uma que eu me identifico em partes é “o vencedor – Los Hermanos”

Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz


Ah, valeu Amanda por comentar no blog e fazer nosso dia chuvoso muito mais colorido. Sério! :D

Beijosnoumbigo
Leandro

2 comentários:

  1. Oi Leandro!
    Confesso que só hoje vi o comentário que você deixou no meu blog, em junho(!). E não precisou muito para descobrir que você é do Anglo. Aquele "bermudinhas" e o "tia" me levaram ao Gian na hora.
    Gostei muito do blog. Sério!
    Passei os olhos em alguns textos, me identifiquei com vários.

    Tatiane, sobre seu post aqui de baixo, lembrei de uma das conversas que sempre faço questão de ter com meus amigos: minha tevê não saia da Cultura. Castelo Ratimbum, Rá-Tim-Bum, Mundo da Lua, X-Tudo, Glub-Glub. Saudades desse tempo. Lamentável a atuação da Maísa. As fadas Lana e Lara têm muito o que ensinar à essa menina (ou seria ela um adróide, como propõe Rafinha Bastos? rs)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leandro! [2]

    Ah magina! Esse blog é do balaco baco! :D #HEIN
    Concordo com você! A Maísa apesar de tudo ( até do fato de ser muito parecida com um androide) é apenas uma criança. O dia em que o Silvio a fez chorar, eu meio que tomei as dores dela, hehe.

    Enfim, continuo adorando o blog! =D

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário :]