domingo, 30 de agosto de 2009

I love MG

Post rápido só para responder o comentário da mineira indignada (:

Fii! calma =P
1º o post da tati é realmente bem tendencioso e talvez até arrogante mas você tem que concordar que é apenas a opinião dela e eu não concordo com metade da lista. Tenho certeza que você também faria facilmente uma lista exaltando x motivos que, PARA VOCÊ, a sua cidade em Minas é a melhor do mundo.

2º Você também é totalmente preconceituosa quando diz "Vcs paulistanos são extremamente arrogantes quando se referem a sua cidade.". Eu não sou assim. EU AMO São Paulo mas eu reconheço que em Curitiba, por exemplo, as pessoas vivem melhor.

3º Eu não tenho problema nenhum com pessoas de outros estados. Esse ano eu fiz amizades com pessoas de Rondônia, Mato Grosso, MINAS GERAIS, Pernambuco e até mesmo do Acre! Eu adoro dividir a minha cidade com essas pessoas e aprender coisas novas com elas e eu adoro também os sotaques. O que a Tati disse sobre "xenofobia com sotaques" é a clássica piadinha que rola todos os dias no cursinho de que paulistano não tem sotaque.

E por ultimo, valeu por me chamar de filhinho de papai. Nem meu pai me chama mais de filho ultimamente...

mil beijos pra você!
Leandro M.

3 comentários:

  1. manoo ... bizantino da sala 1 ....sensacional o blog ....realment curti , parabens ... agora sobre o post , falou bem ... falou tudo

    abrz

    ResponderExcluir
  2. bah,que paga pau de mineiro velho!!!!Agora eu que estou indignado. Não sou paulistano, mas vcs moram na melhor, eu disse MELHOR, cidade deste país varonílll...Se minas fosse "tão bão". pq a infeliz veio fazer faculdade em sp, vai embora...sou gaúcho, mas adoro sp,adoraria morar aí, até pq suas gurias são muito mais espertas e mais gatas que as daqui..

    falei!!
    abraços leandro e beijos tati gatíssima

    ResponderExcluir
  3. mineira ridicula velho, eu nem respondia..

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário :]