sexta-feira, 21 de agosto de 2009

19:19

chegou o vagão, entrei... não... me expremi entre as pessoas para conseguir entrar. Era só mais um dia como qualquer outro. Acabado, exausto, olhei ao redor.

A primeira vez que a vi, me pareceu só mais uma naquela minhoca de metal, ela era comum, tediosamente comum, tinha um nariz comum, pernas comuns, roupas comuns. Melhor, ela era feia, estranha. Sim! Estranha e totalmente desinteressante.

Na segunda vez que a vi, achei graça. Ela era irritantemente atrapalhada e não conseguia se segurar. Ela já não parecia mais tão feia, talvez fosse pena pela situação...mas... havia algo nela... os olhos, sim talvez fossem os olhos. Olhos de ressaca? Haha! Adoro pensamentos literários aleatórios.

Mas aí, ela se desequilibrou e segurou meu braço.

Na terceira vez que a vi já não sei o que aconteceu, nossos olhos se encontraram e trocamos experiências, preferências, gostos e sonhos sem dizer uma única palavra. Ela fazia arquitetura e falava Francês, morava fora de são Paulo, gostava de Chico, Boys Like Girls e tudo o mais que a fizesse feliz. Na verdade... não sei de nada. Nunca tive a real oportunidade de saber seu nome. Chegou a sé e o fluxo levou embora mais um amor de metrô.

3 comentários:

  1. uhauhauhauhauahauhahhhhh, meo,se eu te encontrasse no metrô, não deixaria vc ir embora, te juro!!!
    faço arquitetura, mas não falo francês....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi anônima! deixa seu telefone pra contato então x]

    ResponderExcluir
  3. hahaha boa voce escreve bem, e' interessante ler essas estorias

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário :]