segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Enfim, em paz.

“A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até à alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. O oposto da felicidade é a tristeza. Em linguagem comum, quando se diz "estou feliz", está-se a utilizar o primeiro significado — o de emoção. Enquanto que se se diz "sou feliz", se está a utilizar o significado de bem-estar.” (fonte: Wikipedia)

Os últimos dias foram bem interessantes, não que coisas fabulosas tenham acontecido, mas foram dias de muita reflexão que culminaram com a tão procurada paz interna. Sim, meus queridos, eu estou feliz! Depois de semanas quase beirando a depressão, com constantes frustrações tanto materiais quanto emocionais, eu acredito que eu finalmente consegui abstrair com sucesso o que me atormentava os pensamentos; E em boa hora, afinal, estou na reta final do maior e mais importante objetivo para mim nessa atual fase da vida: entrar na São Francisco.

Estar bem consigo mesmo é sensacional. Hoje eu consegui voltar a gostar de ir pro cursinho, meu aproveitamento aumentou tanto na sala quanto em casa estudando e eu nem tive sono! Hahaha só falta agora voltar a escrever com a mesma naturalidade do ano passado quando esse pequeno e modesto blog era bom!




Para sêr grande, sêr inteiro; nada teu exagera ou exclui; sêr todo em cada coisa; põe quanto és no mínimo que fazes; assim em cada lago, a lua toda brilha porque alta vive.
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário :]