segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sem título, que nem o Palmeiras

Salve salve! Perdão pela longuíssima ausência tanto minha quanto da Tati, mas, vocês sabem, vestibular suga todo o nosso tempo e também nossas energias e, nessa reta final, não deu MESMO pra escrever algo aqui.

Desculpem, mas eu vou ter que falar de vestibular! Existem rumores de que essa semana sai a tão temida nota de corte da FUVEST, nota essa que é tão temida pelos alunos e tão amada pelos cursinhos porque é quando começam as rematriculas e eles ganham mais e mais dinheiro!

É com essa nota que nós vemos se o nosso esforço foi suficiente ou insuficiente, ela é talvez a patada definitiva ou o ultimo sopro de esperança pros dias 3,4 e 5 de janeiro que nos farão ter o ano novo mais angustiante das nossas vidas e o começo de janeiro mais desesperador enquanto esperamos a lista dos aprovados e ganhamos uma gastrite nervosa... Se é que alguns de nós já não estamos com ela!

Hoje soltaram um boato na sala de aula que a nota sairia pela manhã, foi um desespero totaaaal! A galera formou uma fila pra bombardear o coordenador de vestibulares e perguntar se já havia saído a nota de corte, foi engraçado.

Bom, talvez essa semana sai o corte e eu divido essa angústiazinha com vocês. E desculpem também pela falta de ânimo, esses últimos dias estão bem difíceis!

Beijos e abraços
Leandro